segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Apresentação de trabalho: VII EVIDOSOL e IV CILTEC



Fiquei muito feliz, pois meus amigos de trabalho Prof. Alexandre e o meu amigo e Professor Cleber Marques, apresentarão e defenderão  a pesquisa: Biblioteca virtual na EAD: caminhos em construção. Vale muito a pena ver e participar, conheço o trajeto de Cleber Marques como pesquisador, professor, tutor e autor, e do Prof. Alexandre através de atividades colaborativas que realizamos no SENAI/Arapiraca/Alagoas. São excelentes profissionais e, Eu estarei presente (virtualmente), afinal a pesquisa deles está vinculada aos meus estudos sobre a Educação Online e, sobretudo  a minha linha de pesquisa na Educação Brasileira.

2 comentários:

  1. Olá meu amigo. Espero que esteja bem e sua prova tenha sido conforme o esperado por todos nós que torcemos por você.

    Segue mais um link para sua biblioteca de link´s. Serve para criação de avatares, basta a criação de uma conta no yahoo.
    http://avatars.yahoo.com/

    ResponderExcluir
  2. Israel, obrigado pelas palavras. Como eu disse por telefone, você merece essa aprovação da UFAL.

    ResponderExcluir